Demorando muito? Feche a tela de carregamento.
Aguarde...
  Clique para ouvir o texto destacado!

Na sessão da última terça-feira, 27, foram aprovados por unanimidade dos presentes, dois requerimentos da Vereadora Ana Paula Gomes Pereira Gonzaga, sendo eles: Requerimento n° 031/2019, que Solicita à Secretaria de Educação que realize palestras educativas e atividades nas escolas que trate sobre Resíduos Sólidos, especificamente para o ensino fundamental I e II; e o Requerimento n° 032/2019, que Solicita apoio técnico e incentivo do Poder Executivo aos Catadores de lixo para a criação e implementação de uma Cooperativa para Reciclados.

0 comments on “Aprovados por unanimidade dos presentes, dois requerimentos da Vereadora Ana Paula Gomes Pereira GonzagaAdd yours →