Demorando muito? Feche a tela de carregamento.
Aguarde...
  Clique para ouvir o texto destacado!

Na sessão da última quinta-feira, 29, foram aprovados por unanimidade dos presentes, dois requerimentos do Vereador Francisco dos Santos Júnior, sendo eles: Requerimento n° 015/2019, que Solicita a construção de uma Academia ao Ar Livre para atender a comunidade do Distrito Santa Maria, Zona Rural deste município; e o Requerimento n° 016/2019, que Solicita a doação de padrão e bolas para as Equipes que estão participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

0 comments on “Na sessão da última quinta-feira, 29, foram aprovados dois requerimentos por unanimidade dos presentesAdd yours →