Demorando muito? Feche a tela de carregamento.
Aguarde...
  Click to listen highlighted text!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) diplomou na manhã de hoje, 10 de Janeiro, os 10 novos Conselheiros Tutelares (Titulares e Suplentes) eleitos para o pleito 2020 – 2023. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Areia e contou com presença do Prefeito Municipal de Areia, João Francisco; da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Nelma Carneiro; Secretários Municipais, membros do conselho, representantes de instituições ligadas à rede de proteção à criança e ao adolescente; e da população em geral.

Click to listen highlighted text!