MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SOBRE O OUTUBRO ROSA

Ao iniciarmos Outubro, mês que simboliza a luta pela conscientização e prevenção ao Câncer de Mama, a Câmara Municipal, através de seu presidente vem dizer a todas as mulheres de nossa cidade que elas não estão sozinhas nessa luta. O câncer de mama é uma doença que vitima milhares de mulheres em todo o País e pode ser tratado com eficiência se houver o diagnóstico precoce, por isso ressaltamos a importância do auto-exame que toda mulher pode fazer e ao perceber alguma irregularidade, buscar de imediato ajuda médica. 
 
Nós, enquanto vereadores eleitos pelo povo temos a obrigação de lutar para que as mulheres de nossa cidade encontrem o atendimento e acolhimento necessários no diagnóstico e tratamento dessa e outras formas de câncer.

Informamos a todas as mulheres de nossa cidade que no dia 16 de outubro realizaremos uma Sessão Especial, onde a pauta será toda voltada para as mulheres, e contaremos com duas importantes palestras: A primeira sobre o Câncer de Mama, que será ministrada pela enfermeira aposentada Maria de Fátima Silva de Andrade e a segunda sobre Feminicídio, a ser ministrada pela Coordenadora do Centro de Referencia Estadual da Mulher Fátima Lopes, a senhora Isânia Petrúcia Frazão Monteiro. Com os esclarecimentos trazidos nestas duas palestras, visamos desmitificar esses assuntos, para serem melhor encarados pela nossa população.
 
Em homenagem ao Outubro Rosa e a todas as nossas queridas areienses que passaram ou estão passando por esta doença. 

Fica aqui o nosso abraço e apoio a todas vocês.
 
JOSÉ RONALDO MAXIMINO DE SOUZA
Presidente da Câmara Municipal de Areia